Entre em contato com um de nossos especialistas!

Adquira hoje mesmo sua laje de concreto protendido

Escrito por: Caroline Dias Santamaria

A laje de concreto protendido tem sido muito utilizada nesses últimos tempos, por ser uma modalidade de laje em que você tem muitas vantagens com muita economia. Sendo projetada para lugares amplos que precisam de um maior aproveitamento de seus espaços.

laje de concreto protendido

Porque a laje protendida dispensa e/ou diminui a necessidade de escoramento, sendo resistentes e firmes em si próprias, com um sistema constituído por cordoalhas ou cabos de aços junto ao concreto, para promover ainda mais segurança e firmeza.

Sendo assim, com a não utilização de escoramento ou redução do uso destes, a economia de concreto e demais materiais acontece, assim como a economia de tempo durante a construção, não necessitando de tanta mão de obra como as lajes convencionais exigem.

A Lajes América é uma empresa especializada na fabricação de lajes protendidas, sendo esse o seu principal foco de comercialização. Por esse motivo, você tem à sua disposição uma empresa dedicada e séria que se responsabiliza por suas construções com profissionais altamente capacitados.

Encomende agora mesmo a sua estrutura de laje protendida na Lajes América, não perca mais tempo, tire suas dúvidas e saiba mais. Acesse o site: www.americaprotendida.com.br

Para você que busca por laje de concreto protendido, descubra a empresa líder do mercado. Fale conosco agora mesmo e ache a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

laje de concreto protendido

Se alguém busca por uma instituição que seja referência em laje de concreto protendido transparente em tudo o que fazemos , não pode deixar de conferir o trabalho da Lajes América Protendida. Aqui é possível encontrar lajes treliçadas e cortinas de contenção , focando sua tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado para os clientes.

Voltando a falar em laje de concreto protendido, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade fabril e técnica e alto desempenho , características simples mas que mostram o nosso comprometimento com os clientes.

Não perca mais tempo, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre laje de concreto protendido. Em nosso quadro de colaboradores, temos funcionários que são lembrados por mais de 38 anos de experiência e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

Lajes América Protendida, sua opção para laje de concreto protendido

Veja porque a Lajes América Protendida é referência se está procurando por construção:

  • qualidade e segurança
  • mais de 38 anos de experiência
  • excelência no atendimento
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h e sábado das 8h às 12h
  • contato via telefone, whatsApp e e-mail

Veja aqui mais informações relevantes sobre a Lajes América Protendida

Só aqui na Lajes América Protendida você tem a solução que busca em laje de concreto protendido. Sempre de olho no mercado, traz novidades em itens como lajes protendidas e isopor .

Por ser a melhor e mais bem qualificada empresa de lajes convencionais e protendidas do Brasil e transparente em tudo o que fazemos e por reforçar que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h e sábado das 8h às 12h e contato via telefone, whatsApp e e-mail, a Lajes América Protendida é a solução final para você! Fale com nossos especialistas, que além de tudo são excelência no atendimento pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Caroline Dias Santamaria é especialista e sócia na Lajes América, possui diversos certificados que confirmam a sua experiência em atender o cliente e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos.


Perguntas e Respostas

FAQ

O preço do metro da laje pronta varia de acordo com a região onde a compra está sendo realizada, bem como com o tamanho da laje e o tipo de material usado para fabricá-la.

O preço do metro quadrado de laje pronta varia de acordo com o material utilizado, o tipo de laje e a forma de realização da obra.

A compra de uma laje pronta é feita através de uma loja de materiais de construção. Normalmente, as lajes prontas são vendidas em medidas padrão, como 0,15m x 0,30m (15cm x 30cm). Se for necessário, é possível solicitar uma laje pronta com dimensões personalizadas.

Uma laje pronta pretendida é uma laje pré-fabricada, feita de materiais resistentes e de qualidade, que pode ser montada em praticamente qualquer local. Esta laje é projetada para possibilitar a construção de edifícios com menos trabalho e custos mais baixos. Geralmente, é feita de vigas de aço galvanizado e conectores, que são montados e soldados para formar o formato desejado. Esta laje é muito resistente e durável, podendo resistir a todas as intempéries climáticas, além de oferecer excelente estabilidade estrutural.

A resposta depende do uso que será feito da laje. Cerâmica é mais durável e resistente, portanto é melhor para áreas de tráfego intenso. Lajes de isopor são mais leves e podem ser mais baratas, sendo ideais para áreas menos usadas.



Confira mais imagem:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque